Brasília perde e encerra participação na Copa São Paulo

20160110225127_225Na noite do último domingo Flamengo e Brasília realizaram o último jogo da segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Junior no estádio Nogueirão em Mogi das Cruzes. O time carioca venceu o Coloradinho por 3 a 0 e avançou à competição.

O time candango não teve vida fácil em nenhum momento, prova disso é que com quatro minutos de jogo já teve uma penalidade marcada contra si – por sorte desperdiçada por Lucas Paquetá. Porém o jogador rubro-negro se redimiu quando, aos 11 minutos, aproveitou cabeçada de Dener para finalizar a gol e abrir o marcador.

O segundo gol veio aos 30, em uma bobeira da zaga vermelha quando dois jogadores não conseguiram deter Felipe Vizeu, que cara a cara com o goleiro ampliou o placar.

O resultado foi definido no segundo tempo, mais exatamente aos 28 da etapa complementar. A zaga do Avião tentou tirar a bola da área em ataque adversário, mas, fraca, a mesma foi parar nos pés de Patrick, que de primeira mandou forte para o fundo das redes.

Com isto o Brasília se despede da Copinha com uma vitória, um empate e duas derrotas, três gols marcados e seis sofridos. O Flamengo por sua vez avança de fase volta a enfrentar o Red Bull Brasil, seu adversário de grupo, no mesmo estádio na próxima quinta às 21h.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s