Times candangos começam a dar as caras

20160111_112807

Os clubes que irão participar do Candangão 2016 começam a se apresentar para a disputa. Os mesmos estão se apresentando em eventos para a torcida e para os jornalistas para apresentação de novos jogadores e novos fardamentos para a temporada.

Nesta segunda foi a vez do Brasília, que realizou a apresentação de seu elenco no auditório do Estádio Mané Garrincha. O destaque ficou para o retorno do meia Gilmar, um dos integrantes do time que conquistou o título da Copa Verde em 2014. No mesmo evento foram apresentados os novos uniformes que o Colorado irá utilizar em 2016, fabricados pela marca italiana Givova.

O presidente Luis Felipe Belmonte falou aos jornalistas presentes que é intenção do clube passar a mandar jogos no Estádio Mané Garrincha assim como era feito antes da reconstrução do mesmo. “O Sobradinho tem a sua casa, o Gama também. É absolutamente natural que a casa do Brasília Futebol Clube seja em Brasília. Não precisamos abrir todo o estádio” disse.

Nos últimos anos o Avião mandou seus jogos no estádio Serejão em Taguatinga, tendo jogado esporadicamente também no Bezerrão. As duas primeiras partidas como mandante, contra Atlético Taguatinga e Santa Maria, já foram divulgadas pela FFDF tendo a arena da Copa 2014 como palco.

1914352_1657827411132538_5884261122239593382_n

Luziânia quer ser campeão novamente

Outro clube que realizou evento de apresentação foi o Luziânia. O Azulino fez a apresentação de seu elenco e de seu uniforme no último dia 4 no Centro de Convenções da cidade goiana. Boa parte da base do time que conquistou o quarto lugar no certame de 2015 foi mantida e outros jogadores provenientes dos juniores foram promovidos para reforçar o time principal.

Também os uniformes foram apresentados ao torcedores presentes ao local. A novidade no fardamento feito pela Tolledo Sports ficou por conta do uniforme reserva, com listras horizontais e escudo ao centro da camisa.

“Nao adianta um belo time no papel se não trabalharmos em campo. Para isso, trouxemos pessoas capazes de trabalhar para isso. Tudo está sendo feito para que as nossas estrelas possam brilhar. Eu tenho certeza de que alguns que estão comigo estão tão felizes como eu e vamos fazer tudo para que, com todo o respeito aos nossos adversários, possamos reluzir o Luziânia e que sejamos felizes no Candangão 2016”, disse o técnico azulino Ricardo Antônio.

O Colorado estreia diante do Atlético Taguatinga no dia 30 às 16h. No dia seguinte é a vez do Luziânia enfrentar o Paracatu também às 16h no estádio Serra do Lago.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s